As 15 melhores hamburguerias artesanais de Lisboa – também para veganos

Nos últimos anos, o cenário gastronômico de Lisboa foi enriquecido com o surgimento de hamburguerias artesanais, trazendo uma abordagem elevada e de alta qualidade para o tradicional hambúrguer.

Esses estabelecimentos transformaram a simples refeição em algo gourmet, com prestígio e um sabor excepcional.

Se você é fã de refeições rápidas, mas com ingredientes de qualidade, aqui estão melhores hamburguerias em Lisboa onde você pode desfrutar de um hambúrguer espetacular.

1. A Cultura do Hambúrguer

@aculturadohamburguer

Se você é um apreciador da cultura do hambúrguer e está em busca de uma combinação de sabores irresistível, não pode deixar de experimentar o Hambúrguer Amália.

Esse delicioso hambúrguer, servido na hamburgueria “A Cultura do Hambúrguer”, é uma verdadeira obra-prima gastronômica.

O Hambúrguer Amália é preparado com cuidado e atenção aos detalhes, garantindo uma explosão de sabores a cada mordida. Ele é servido em um pão de hambúrguer vermelho, que já chama a atenção visualmente e traz uma textura macia e saborosa.

O queijo emmental adiciona um toque de cremosidade e um sabor delicado, complementando perfeitamente os demais ingredientes. O tomate cherry assado traz uma doçura intensa e uma textura suculenta, adicionando frescor ao hambúrguer.

Uma das estrelas desse hambúrguer é o molho tártaro, que confere um sabor único e característico. Ele é feito com uma combinação de ervas, temperos e maionese, resultando em um molho cremoso e cheio de personalidade.

A cebola crua, com sua crocância e sabor marcante, adiciona uma camada adicional de textura e aroma ao hambúrguer. O presunto frito, com sua casquinha crocante e sabor salgado, traz uma explosão de sabores que complementa perfeitamente os demais ingredientes.

Os pimentos vermelhos assados acrescentam um toque levemente adocicado e defumado, proporcionando uma dimensão extra de sabor ao hambúrguer.

E para finalizar com chave de ouro, a maionese de barbecue adiciona um toque defumado e suavemente picante, elevando toda a experiência gustativa.

O Hambúrguer Amália é um verdadeiro deleite para os amantes de hambúrgueres gourmet. A combinação cuidadosamente elaborada de ingredientes resulta em uma explosão de sabores que irá satisfazer os paladares mais exigentes.

Portanto, se você está em busca de uma experiência gastronômica única, não deixe de experimentar o Hambúrguer Amália na hamburgueria “A Cultura do Hambúrguer”.

Opção vegetariana

Foto: @A Cultura do Hambúrguer

No menu desta hamburgueria no Bairro Alto, encontramos uma opção que se destacou imediatamente: o hambúrguer vegetariano.

Feito com uma combinação de beterraba, feijão preto e arroz, este hambúrguer é acompanhado por queijo cheddar, tomate xuxa, alface iceberg e uma irresistível maionese de alho. É uma verdadeira delícia para os amantes de hambúrgueres vegetarianos.

Endereço: Rua da Atalaia 57-59 (Bairro Alto)
Horário: todos os dias das 12h às 00h
Delivery + Take-away: sim

2. B’ Perfect Burgers

@B’ Perfect Burgers

Uma excelente opção para os amantes de hambúrguer é o B Avocato do B’ Perfect Burgers. Este incrível hambúrguer é uma verdadeira delícia para o paladar.

Preparado com um suculento hambúrguer, ele é acompanhado por um molho especial de maionese e abacate, com um toque refrescante de limão.

A combinação do sabor rico e suculento da carne do hambúrguer com a cremosidade do abacate e o toque cítrico do limão cria uma explosão de sabores que certamente vai encantar o seu paladar.

Além disso, a textura suave do abacate adiciona um elemento extra de cremosidade ao hambúrguer, tornando cada mordida uma verdadeira experiência gastronômica.

O B Avocato é um hambúrguer que se destaca não apenas pelo sabor excepcional, mas também pela sua apresentação cuidadosa e pelos ingredientes frescos e de qualidade.

Combinando os elementos clássicos do hambúrguer com um toque de sofisticação e inovação, este prato é uma opção perfeita para os apreciadores de bons hambúrgueres.

Se você está em busca de uma experiência gastronômica única e autêntica, não deixe de experimentar o B Avocato no B’ Perfect Burgers.

Prepare-se para saborear um hambúrguer incrível, com uma combinação de ingredientes que vai te surpreender e deixar um gostinho de quero mais.

Endereço: Rua Brás Pacheco 2C (Praça de Londres)
Horário: segunda a sexta das 12h às 15h e das 18h às 23h; sábado e domingo das 12h às 16h e das 18h às 23h
Delivery + Take-away: sim

3. Five – Pizza + Burguer

@FIVE Pizza + Burguer

Se você está em busca de uma experiência gastronômica única, não pode deixar de experimentar o Hambúrguer Samba do Five – Pizza + Burguer. Este hambúrguer é uma combinação surpreendente de sabores que vai te encantar.

O Hambúrguer Samba é preparado com 150g de carne suculenta de novilho, que proporciona uma textura e sabor incríveis. Para realçar ainda mais o seu paladar, ele é acompanhado por uma pasta de feijão preto, que traz uma característica autêntica e remete à culinária brasileira.

Uma das características marcantes deste hambúrguer é a adição de ananás, que traz um contraste interessante de sabores, com um toque de acidez e frescor. As lascas de parmesão adicionam um toque de sabor intenso e agradável, elevando ainda mais a experiência gastronômica.

Para completar essa combinação deliciosa, o Hambúrguer Samba é acompanhado por uma maionese Aioli, que adiciona uma cremosidade e um toque de alho ao conjunto.

A proposta do Five – Pizza + Burguer é oferecer uma fusão de sabores e influências culinárias, criando pratos únicos e cheios de personalidade. O Hambúrguer Samba é um exemplo perfeito disso, combinando ingredientes inusitados de maneira harmoniosa e criativa.

Portanto, se você deseja saborear um hambúrguer diferenciado, que une o melhor da carne suculenta, a autenticidade do feijão preto, a doçura do ananás, o sabor intenso do parmesão e o toque especial do Aioli, não deixe de experimentar o Hambúrguer Samba no Five – Pizza + Burguer. Prepare-se para uma explosão de sabores e uma experiência gastronômica memorável.

Endereço: Avenida Guerra Junqueiro 12B
Horário: de segunda a sábado das 12h às 15h30 e das 18h30 às 23h
Delivery + Take-away: sim

4. Ground Burger

@groundburger

Se você está em busca de uma experiência deliciosa e suculenta com hambúrgueres de qualidade, não pode deixar de experimentar o famoso Ground Burger, uma opção imperdível na hamburgueria de mesmo nome.

O Ground Burger é uma combinação perfeita de sabores clássicos e ingredientes frescos que prometem satisfazer todos os seus desejos gastronômicos. Esse hambúrguer especial é preparado com cuidado e atenção aos detalhes, resultando em um prato saboroso e memorável.

A nossa sugestão é o próprio Ground Burger, que traz uma combinação de ingredientes irresistíveis. O hambúrguer é recheado com cebola roxa, que adiciona um toque de crocância e sabor adocicado.

O queijo cheddar derretido por cima do hambúrguer traz um sabor intenso e cremoso, elevando ainda mais a experiência.

Para complementar, o hambúrguer é acompanhado de alface fresca, que traz uma textura crocante e um toque de frescor, equilibrando perfeitamente os sabores intensos dos demais ingredientes.

O molho especial Ground Burger, com sua combinação única de temperos e condimentos, proporciona um sabor único e irresistível ao hambúrguer.

E para completar essa experiência gastronômica, não deixe de experimentar um dos milkshakes com gelado caseiro oferecidos pela Ground Burger.

Essas deliciosas bebidas cremosas e refrescantes são perfeitas para acompanhar o seu hambúrguer, trazendo ainda mais prazer ao seu paladar.

Na Ground Burger, cada detalhe é pensado para oferecer uma refeição completa e satisfatória. Desde a seleção dos ingredientes de qualidade até a montagem cuidadosa dos hambúrgueres, tudo é feito para garantir uma experiência gastronômica memorável.

Portanto, se você está em busca de um hambúrguer irresistível e saboroso, não deixe de experimentar o Ground Burger na hamburgueria de mesmo nome.

Prepare-se para saborear cada mordida suculenta, apreciar a combinação perfeita de sabores e desfrutar de uma refeição que certamente vai deixar você com vontade de voltar.

Endereço: Avenida António Augusto Aguiar 148 A
Horário: todos os dias das 12h às 00h
Delivery + Take-away: sim

5. Hamburgueria Gourmet – Café do Rio

@Hamburgueria Gourmet – Café do Rio

Se você está em busca de uma experiência gastronômica única e saborosa, não pode deixar de visitar a Hamburgueria Gourmet – Café do Rio, um local especializado em hambúrgueres gourmet que prometem encantar o seu paladar.

Entre as diversas opções do cardápio, a nossa sugestão é o Alentejano, um hambúrguer que combina sabores autênticos e ingredientes frescos, trazendo um toque de tradição e originalidade.

Ao experimentar o Alentejano, você será transportado para a região ensolarada e encantadora do Alentejo, em Portugal.

Esse hambúrguer especial é preparado com uma suculenta carne que harmoniza perfeitamente com a seleção de ingredientes cuidadosamente escolhidos.

Acompanhando a carne, você encontrará uma deliciosa salada de coentros, hortelã, alho, pimentos assados, tomate, cebola roxa e presunto. Essa combinação de ingredientes frescos e temperos tradicionais proporciona uma explosão de sabores a cada mordida.

Além do sabor excepcional do Alentejano, a Hamburgueria Gourmet – Café do Rio oferece uma atmosfera acolhedora e descontraída, tornando a sua experiência ainda mais prazerosa.

O ambiente é cuidadosamente decorado, criando um espaço agradável para desfrutar do seu hambúrguer gourmet em boa companhia.

Não deixe de explorar também outras opções do menu da Hamburgueria Gourmet – Café do Rio.

Com uma variedade de hambúrgueres criativos e combinações de ingredientes únicos, você certamente encontrará opções que irão satisfazer o seu paladar e despertar a sua curiosidade gastronômica.

Se você é um apreciador de hambúrgueres gourmet e está em busca de uma experiência gastronômica memorável, não deixe de conhecer a Hamburgueria Gourmet – Café do Rio e experimentar o sabor autêntico do Alentejano.

Delicie-se com cada pedaço desse hambúrguer especial e permita-se ser transportado para uma viagem gastronômica pelos sabores do Alentejo.

Opção vegetariana

Foto: @Café do Rio – Hamburgueria Gourmet

No Café do Rio, um local conhecido por oferecer alguns dos hambúrgueres mais saborosos de Lisboa, você encontrará quatro opções vegetarianas tentadoras: Lentilhas & Tofu, Quinoa & Batata Doce, Feijão & Cogumelos e Grão & Queijo Feta. Todos esses hambúrgueres são bem preparados e deliciosos, então o desafio será decidir qual deles experimentar primeiro.

Morada: Rua da Alfândega 114 (Baixa)
Horário: de segunda a sábado das 12h às 00h
Delivery + Take-away: sim

6. Honorato

@Honorato

Se você está em busca de uma hamburgueria que une sabor, qualidade e criatividade, não deixe de conhecer o Honorato. Com uma proposta diferenciada, o Honorato oferece uma variedade de hambúrgueres deliciosos e a nossa sugestão é o Capitão Fausto.

O Capitão Fausto é um hambúrguer que certamente irá conquistar o seu paladar. Com uma combinação de ingredientes cuidadosamente selecionados, cada elemento é pensado para proporcionar uma explosão de sabores em cada mordida.

Nessa opção, você encontrará uma suculenta carne de qualidade, acompanhada de agrião fresco, tomate suculento, pickles para adicionar um toque de acidez, molho barbecue para realçar o sabor, queijo cheddar derretido e cebola para adicionar uma textura crocante.

Tudo isso é servido em um pão macio e fresquinho, garantindo uma experiência gastronômica completa.

Além do sabor excepcional do Capitão Fausto, o Honorato se destaca pela qualidade dos ingredientes utilizados em seus hambúrgueres. A carne é cuidadosamente selecionada e preparada de forma artesanal, garantindo um sabor autêntico e suculência incomparável.

Os acompanhamentos são frescos e os molhos são preparados internamente, proporcionando um toque especial a cada hambúrguer.

Além disso, o ambiente do Honorato é descontraído e acolhedor, perfeito para desfrutar de uma refeição saborosa e relaxante. A equipe é atenciosa e dedicada, sempre pronta para garantir uma experiência gastronômica memorável.

No Honorato, você encontrará uma variedade de opções de hambúrgueres, cada um com suas combinações únicas de ingredientes.

Seja você um amante de sabores clássicos ou alguém que busca algo mais ousado, certamente encontrará um hambúrguer que atenda às suas preferências.

Portanto, não perca a oportunidade de experimentar o Capitão Fausto no Honorato. Delicie-se com a combinação perfeita de ingredientes frescos e sabores marcantes, e desfrute de uma experiência gastronômica de qualidade.

Opção vegetariana

Foto: Honorato Hamburgueres Artesanais

No Honorato, você terá a oportunidade de experimentar um delicioso hambúrguer vegetariano feito com grão e lentilhas, acompanhado por queijo camembert, alface e tomate. Como acompanhamento, você pode escolher entre batatas fritas caseiras ou uma refrescante salada.

Endereço: Largo Rafael Bordallo Pinheiro (mas há mais pela cidade)
Horário: todos os dias das 12h às 00h
Delivery + Take-away: sim

7. To.B – To burger or not to burger

@To.B To burger or not to burger

Se você é fã de hambúrgueres e está procurando por uma experiência única e saborosa, não deixe de visitar o To.B – To burger or not to burger. Com uma proposta inovadora e criativa, essa hamburgueria oferece uma variedade de opções deliciosas, e a nossa sugestão é o Hot.

O Hot é um hambúrguer que vai despertar os seus sentidos com um toque picante. Feito com carne de vaca suculenta, ele é cuidadosamente temperado para realçar o sabor e garantir uma experiência gastronômica marcante.

O hambúrguer é acompanhado por pimentos padrón, que adicionam um toque de frescor e um leve toque de picância. O queijo monterey jack, conhecido pelo seu sabor suave e derretido, complementa perfeitamente a carne.

O molho de tomate picante traz um toque de intensidade ao prato, enquanto a alface e o tomate frescos adicionam textura e equilíbrio aos sabores.

Além do sabor excepcional do Hot, o To.B se destaca pela qualidade dos ingredientes utilizados em seus hambúrgueres. A carne é selecionada com cuidado e preparada de forma artesanal, garantindo suculência e sabor irresistíveis.

Os acompanhamentos são frescos e cuidadosamente escolhidos para complementar cada hambúrguer, resultando em uma combinação perfeita de sabores e texturas.

O ambiente do To.B é moderno e acolhedor, ideal para desfrutar de uma refeição descontraída com amigos ou familiares. A equipe é simpática e atenciosa, garantindo um atendimento de qualidade e uma experiência agradável.

Além do Hot, o cardápio do To.B oferece uma variedade de opções criativas e saborosas, adequadas a todos os gostos. Seja você um fã de sabores picantes, clássicos ou mais ousados, certamente encontrará um hambúrguer que irá satisfazer o seu paladar.

Portanto, não perca a oportunidade de experimentar o Hot no To.B – To burger or not to burger. Delicie-se com o sabor único desse hambúrguer picante, e mergulhe em uma experiência gastronômica repleta de sabores e texturas incríveis.

Endereço: Rua Capelo 24 (Baixa-Chiado)
Horário: de segunda a sábado, das 12h30 às 23h, domingo das 12h30 às 22h
Delivery + Take-away: sim

8. The Wall Burger

Foto por @thewallburger

Se você está procurando por uma experiência intensa e repleta de sabores suculentos, não deixe de visitar The Wall Burger. Essa hamburgueria é conhecida por oferecer hambúrgueres deliciosos e a nossa sugestão é o Triple Burger.

O Triple Burger é a escolha perfeita para os amantes de carne suculenta e saborosa. Ele é composto por três smash burgers, ou seja, pequenos discos de carne prensados na chapa quente para garantir uma crosta dourada e suculência interna.

Esses deliciosos smash burgers são preparados com carne de alta qualidade, temperada com cuidado para realçar o sabor.

Para complementar a explosão de sabores, o Triple Burger é generosamente coberto com queijo Cheddar derretido, que adiciona um toque cremoso e um sabor marcante.

O bacon crocante e defumado acrescenta uma camada extra de textura e um sabor irresistível ao hambúrguer. E para finalizar, a maionese especial do The Wall Burger é o acompanhamento perfeito, adicionando um toque de cremosidade e um sabor único.

Além do sabor incrível do Triple Burger, The Wall Burger se destaca pela qualidade dos ingredientes utilizados em seus hambúrgueres. A carne é selecionada com cuidado e preparada na hora, garantindo frescor e suculência.

Os pães são levemente tostados, proporcionando uma base crocante para os suculentos smash burgers. Todos os acompanhamentos são escolhidos cuidadosamente para garantir uma combinação equilibrada de sabores e texturas.

O ambiente de The Wall Burger é descontraído e acolhedor, ideal para aproveitar uma refeição saborosa com amigos ou familiares. A equipe é simpática e atenciosa, garantindo um atendimento de qualidade e uma experiência gastronômica memorável.

Além do Triple Burger, o cardápio do The Wall Burger oferece uma variedade de opções tentadoras, desde hambúrgueres clássicos até combinações mais ousadas. Se você está em busca de uma experiência gastronômica autêntica e repleta de sabor, The Wall Burger é o lugar certo.

Portanto, não perca a oportunidade de experimentar o Triple Burger no The Wall Burger. Deleite-se com a combinação irresistível de três smash burgers suculentos, Cheddar derretido, bacon crocante e maionese especial.

Prepare-se para uma explosão de sabores e texturas que irá satisfazer até os paladares mais exigentes.

Endereço: Rua Andrade Corvo 3C (Saldanha)
Horário: todos os dias, das 12h às 23h
Delivery + Take-away: sim

Hamburguerias vegetarianas

Se você está lendo isso, é porque é um fã de hambúrgueres. E, mais do que isso, adora desfrutar de um bom hambúrguer sem comprometer sua saúde e bem-estar. Não se preocupe, nós também estamos sempre em busca da melhor comida saudável que Lisboa tem a oferecer. 😉

Por esse motivo, decidimos procurar pelos restaurantes que servem as melhores opções de hambúrgueres vegetarianos. Se você já está com água na boca, não perca tempo e confira abaixo as nossas sugestões:

9. Organi Chiado

Foto: @Organi Chiado

Organi Chiado é o lugar perfeito para os amantes de hambúrgueres veganos que desejam experimentar combinações de ingredientes deliciosos e satisfatórios.

Localizado no coração do Chiado, é uma excelente opção para almoçar ou jantar depois de um dia de compras na região. Com um ambiente acolhedor e confortável, o Organi Chiado oferece uma experiência gastronômica única que vale a pena ser explorada.

No menu do Organi Chiado, você encontrará uma variedade de hambúrgueres vegetarianos criativos e saborosos. Cada hambúrguer é cuidadosamente preparado e acompanhado por uma seleção de ingredientes frescos e nutritivos.

Seja você um foodie exigente ou apenas alguém em busca de uma refeição saudável e saborosa, o Organi Chiado certamente irá satisfazer seus desejos.

Ao visitar o Organi Chiado, você terá a oportunidade de desfrutar de uma refeição deliciosa em um ambiente acolhedor e relaxante.

Seja para uma escapada rápida durante o dia ou para um jantar tranquilo à noite, este espaço simpático irá encantar seus sentidos e proporcionar uma experiência gastronômica memorável.

Não deixe de fazer uma visita ao Organi Chiado e descobrir os incríveis hambúrgueres veganos que eles têm para oferecer.

Endereço: Calçada Nova de São Francisco, 2 (Chiado)
Horário: das 12h30 às 15h30 e das 19h às 00h15 (fechado aos domingos)

10. Ao 26

Foto: @Ao 26

No Ao 26, você terá a oportunidade de saborear quatro opções de hambúrgueres vegetarianos incríveis. Cada um deles oferece uma combinação única de sabores e texturas que certamente irão agradar o seu paladar.

Entre as opções estão a Big Town, feita com seitan caseiro, a Tofu Crocante, que traz crocância e suavidade ao prato, o Minimal, preparado com feijão mungo amarelo e millet, e a “Bifana” Sublime, onde o seitan é marinado com tomilho e mostarda para um sabor irresistível.

Se você é fã de seitan, o Ao 26 pode ser o restaurante perfeito para satisfazer seus desejos culinários. Não deixe de experimentar essas opções deliciosas e desfrutar de uma refeição vegetariana excepcional.

Endereço: Rua Vitor Cordon 26 (Cais do Sodré)
Horário: todos os dias das 12h30 às 18h e das 19h às 22h30

11. Veganapati

Foto: @Veganapati

No Veganapati, um restaurante dedicado à culinária vegana, você encontrará uma variedade de opções deliciosas de hambúrgueres vegetarianos.

Eles oferecem dois menus, um para almoço e outro para jantar, cada um com suas próprias opções exclusivas. No menu de almoço, destaca-se a Holi Burguer, feita com grão de bico e quinoa, que proporciona uma combinação de sabores e texturas incríveis.

Já no menu de jantar, você encontrará a Brownie Burguer, preparada com feijão preto e tofu, proporcionando um hambúrguer rico em proteínas e com um sabor surpreendente.

Independentemente da opção que escolher, tanto a Holi Burguer quanto a Brownie Burguer são pratos que irão satisfazer o seu paladar. O Veganapati se preocupa em oferecer opções deliciosas e saudáveis para os amantes de hambúrgueres vegetarianos.

Desfrute de uma refeição saborosa e nutritiva, que certamente irá satisfazer os seus desejos culinários.

Endereço: Rua da Prata, 242 (Praça da Figueira)
Horário: todos os dias, das 11h30 às 15h30 e das 19h às 22h30

12. Mother Burger

Foto: @Mother Burger

Na Mother Burger, um paraíso para os amantes de hambúrgueres vegetarianos, você terá uma incrível variedade de opções para escolher.

São oito opções deliciosas, cada uma com seu próprio sabor e combinação de ingredientes únicos. Prepare-se para voltar várias vezes e experimentar todas elas!

A sua jornada gastronômica na Mother Burger começa com a “Your Mamma”, um hambúrguer que combina sabores suculentos e texturas deliciosas.

Em seguida, você pode saborear o “What the Burger”, uma opção repleta de ingredientes surpreendentes que deixarão seu paladar extasiado.

Se preferir algo mais clássico, a “Not a Cheeseburger” é uma escolha perfeita, com todo o sabor e textura de um hambúrguer tradicional, mas sem o queijo.

Para um toque picante e saboroso, a “Kiss My Burger” é uma opção irresistível. Se você deseja se sentir como uma verdadeira realeza do hambúrguer, a “Burger Queen” é a opção certa para você.

A “Bite Me” oferece uma combinação harmoniosa de ingredientes que vão deixar você com vontade de dar uma mordida a cada segundo.

E se você estiver levando os pequenos para desfrutarem de uma refeição na Mother Burger, não deixe de experimentar a “Burger Fixe” e a “Son of the Mother”, especialmente desenvolvidas para os pequenos amantes de hambúrgueres.

Com tantas opções deliciosas à sua disposição, a Mother Burger oferece uma experiência gastronômica incrível para os vegetarianos e para todos aqueles que apreciam uma refeição saborosa e cheia de criatividade.

Não deixe de visitar este local especial e desfrutar de hambúrgueres vegetarianos de alta qualidade que certamente vão satisfazer os seus desejos culinários.

Endereço: Praça Duque de Saldanha 1 (Saldanha)
Horário: todos os dias, das 12h às 22h

13. Hamburguês

Foto: @Hamburguês

No Hamburguês, uma cadeia de restaurantes especializada em hambúrgueres, você terá a oportunidade de experimentar algumas opções vegetarianas simplesmente irresistíveis.

Com várias lojas espalhadas, você pode saborear essas delícias em diferentes localidades, seja em Alqueva, Tavira, Belém ou outras.

Uma das opções vegetarianas que se destaca é a “Alqueva”, um hambúrguer que combina ingredientes cuidadosamente selecionados para criar uma explosão de sabores.

Com azeitonas, lentilhas, pimento vermelho e algas, este hambúrguer oferece uma combinação única e deliciosa que vai surpreender seu paladar.

Cada hambúrguer vegetariano do Hamburguês é preparado com atenção aos detalhes e sabores frescos e naturais. Os ingredientes são selecionados com cuidado, garantindo uma experiência gastronômica incrível para os amantes de hambúrgueres vegetarianos.

Além da opção “Alqueva”, você encontrará outras alternativas igualmente saborosas e criativas. A equipe do Hamburguês se dedica a oferecer uma variedade de opções vegetarianas para atender aos gostos e preferências de todos os clientes.

Portanto, seja qual for a sua escolha, você certamente será agraciado com um hambúrguer vegetariano delicioso e bem elaborado.

Portanto, se você estiver em busca de hambúrgueres vegetarianos que despertem o seu paladar e proporcionem uma experiência culinária memorável, não deixe de visitar uma das lojas do Hamburguês.

Deixe-se encantar pelas opções disponíveis, como a “Alqueva”, e desfrute de uma refeição deliciosa e satisfatória.

Endereço: Oeiras, Corroios ou Almada (mas há mais pela cidade)
Horário: todos os dias das 12h às 22h

14. Hamburgueria do Bairro

Foto: @Hamburgueria do Bairro

Na Hamburgueria do Bairro, uma rede presente em diversos locais em Lisboa, você encontrará cinco opções vegetarianas que são simplesmente deliciosas.

Cada uma delas oferece uma combinação única de sabores que você não pode deixar de experimentar. Entre as opções, temos a Tempeh, feita com soja da Indonésia, a Portobello, com os famosos cogumelos, a Ali Bá Bá, baseada no tradicional falafel, a Bá Bá Lu, com seitan, e a Vegeta, que traz uma combinação de feijão vermelho e tofu.

Cada hambúrguer veggie é cuidadosamente preparado para satisfazer os paladares mais exigentes, proporcionando uma experiência gastronômica incrível. Não deixe de visitar a Hamburgueria do Bairro e descobrir o sabor único dessas opções vegetarianas.

Endereço: Travessa do Abarracamento de Peniche 22 (mas há mais pela cidade)
Horário: todos os dias das 12h às 00h

15. Joshua’s Shoarma

Foto: @Joshua’s Shoarma

No Joshua’s Shoarma, um restaurante especializado em pratos do Médio Oriente, as opções vegetarianas são um destaque imperdível. Eles têm três pratos deliciosos que você deve experimentar.

A primeira opção é a Pita Veggie Burger, um hambúrguer 100% vegano servido em pão pita, perfeito para quem busca uma opção rápida e saborosa.

Se preferir, você pode optar pelo Veggie Burger no prato, acompanhado por creme tahine, hummus ou beringelas com tomate, proporcionando uma combinação única de sabores do Médio Oriente.

E para os amantes de saladas, a Salada Veggie Burger é uma escolha incrível, com uma base de salada fresca, mix de sementes crocantes e queijo feta para adicionar um toque de cremosidade.

O Joshua’s Shoarma orgulha-se de oferecer refeições vegetarianas de alta qualidade, com ingredientes frescos e autênticos sabores do Médio Oriente.

Cada prato é preparado com cuidado e atenção aos detalhes, resultando em uma experiência gastronômica memorável. Se você está em busca de opções vegetarianas deliciosas e autênticas, não deixe de visitar o Joshua’s Shoarma e desfrutar desses pratos irresistíveis.

Endereço: Armazéns do Chiado (mas há mais pela cidade)
Horário: todos os dias das 10h às 00h

Veja também: A melhor comida portuguesa: mais de 50 pratos típicos para comer em Portugal

Veja também: 10 lembranças de Portugal para levar para casa e dar de presente à família e amigos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *