Lisboa: 6 restaurantes onde seus filhos não fazem birra para comer

Quando se tem crianças em casa, sabe-se que a hora das refeições pode ser um desafio. As birras para comer podem transformar o momento em algo bastante estressante.

No entanto, em Lisboa, existem restaurantes especialmente projetados para tornar as refeições com os pequenos uma experiência agradável e divertida. Nestes estabelecimentos, as crianças são as protagonistas e a diversão é servida como prato principal.

Nesses restaurantes, não é preciso se preocupar com as birras para comer, pois o ambiente é pensado para que os pequenos se sintam à vontade e animados para experimentar diferentes pratos.

Os menus são elaborados de forma colorida e atrativa, despertando a curiosidade e o interesse das crianças pela comida. Além disso, o conforto e a segurança são levados em consideração, proporcionando um ambiente acolhedor para toda a família.

Um dos pontos fortes desses restaurantes é o espaço amplo e adequado para as crianças brincarem e se divertirem. Eles oferecem áreas de recreação com jogos, brinquedos e atividades que estimulam a imaginação e a interação entre os pequenos.

Dessa forma, enquanto os pais desfrutam da refeição, os filhos podem explorar e se entreter, garantindo um momento agradável para todos.

Esses restaurantes para crianças em Lisboa são uma ótima opção para os pais que desejam aproveitar um momento de descontração em família, sem se preocupar com as típicas birras que costumam ocorrer durante as refeições.

Afinal, o objetivo é proporcionar momentos agradáveis, promovendo uma relação saudável com a comida e tornando a hora das refeições uma experiência divertida para os pequenos.

Portanto, se estiver em Lisboa e quiser desfrutar de uma refeição tranquila e prazerosa com as crianças, esses restaurantes são a escolha ideal.

Eles oferecem um ambiente acolhedor, menus atrativos, espaços de recreação e, acima de tudo, a certeza de que as birras para comer ficarão do lado de fora. Prepare-se para saborear deliciosos pratos enquanto os pequenos se divertem e aproveitam cada momento ao máximo.

1. Restaurante Popolo: uma opção incrível para crianças que costumam se distrair durante as refeições.

Fotos por @popolo_lx

O restaurante Popolo foi especialmente projetado para atender às necessidades dos pequenos, com uma decoração vibrante e cheia de grafites coloridos.

Para garantir a diversão enquanto aguardam os pratos, o local oferece diversas máquinas de jogos, uma Playstation e até mesmo uma Ring Light.

NOTA: uma Ring Light é um dispositivo de iluminação em formato circular, geralmente composto por várias lâmpadas de LED ou fluorescentes dispostas em uma estrutura circular. A principal função de uma Ring Light é fornecer iluminação suave e uniforme para fotos e vídeos.

No que diz respeito à comida, o Popolo oferece uma variedade de pratos que são os favoritos da criançada.

O cardápio inclui hambúrgueres suculentos, cachorros-quentes deliciosos, pizzas saborosas, saladas refrescantes, doces irresistíveis, gelados e até mesmo opções vegetarianas para aqueles que preferem uma dieta sem carne.

No Popolo, as crianças têm a oportunidade de desfrutar de uma refeição prazerosa enquanto saboreiam seus pratos favoritos em um ambiente divertido e acolhedor.

A combinação de uma decoração cativante e opções de entretenimento garantem que elas estejam entretidas e aproveitem cada momento

Endereço: Avenida 24 de julho 50-50F (Santos)

Horário: de segunda a quinta-feira das 12h30 às 15h30; e das 19h30 às 00h; sexta-feira das 12h30 às 15h30 e das 19h30h às 01h; sábado das 12h30 às 16h e das 19h30 às 01h; e domingo das 12h30 às 16h e das 19h30 às 00h

2.  Zero Zero Pizzeria: uma fatia da Itália no coração do Príncipe Real e do Parque das Nações.

@pizzeriazerozero

Na ZeroZero, você encontrará pizzas incrivelmente saborosas, preparadas com ingredientes que são em sua maioria provenientes de produtores italianos.

O ambiente do restaurante é encantador, com uma decoração linda e uma atmosfera agradável. Além disso, as espaçosas esplanadas, com um jardim charmoso, são perfeitas para quem tem crianças.

Endereços: Rua da Escola Politécnica 32 (Príncipe Real); Alameda dos Oceanos, Lote 2.11.01H (Parque das Nações)

3. Maria Croissant: uma opção deliciosa para um lanche especial.

@mariacroissant.pt

Embora não seja exatamente uma refeição completa para os pequenos, que tal guardar essa ideia para um lanche especial?

A Maria dos Croissants, conhecida por ter um dos croissants mais saborosos de Lisboa, sempre reserva uma surpresa especial para todas as crianças que visitam o local.

Endereço: Centro Comercial Colombo

4. My Mother’s Daughters

@mymothers.daughters

O My Mother’s Daughters é um dos nossos restaurantes favoritos para crianças em Lisboa, localizado em uma área charmosa em São Sebastião.

Maria José Vasconcelos, a mãe, abriu este café orgânico junto com suas filhas, Cristina, Inês e Madalena.

A proposta do café é oferecer opções nutritivas, saborosas e preparadas com ingredientes naturais. Apesar de ser um espaço pequeno, é bastante acolhedor.

E se você visitar em um dia ensolarado, pode aproveitar o espaço na calçada em frente, que também é bastante convidativo para os pequenos se divertirem.

Endereço: Largo de São Sebastião da Pedreira 49 (São Sebastião)

5. Petisqueira Matateu: uma ótima opção para famílias com crianças em Lisboa.

@matateupetisqueira

A Petisqueira Matateu oferece tudo o que é necessário para agradar os pequenos: comida deliciosa, espaço ao ar livre e um atendimento amigável, tornando-se um dos melhores restaurantes para crianças em Lisboa.

Aqui, sugerimos pedir uma variedade de petiscos para compartilhar em família. Dessa forma, todos podem experimentar um pouco de tudo e não há preocupação em decidir o que cada um vai pedir individualmente.

Endereço: Estádio do Restelo (Avenida do Restelo)

6. Casa de Pedra: um restaurante espaçoso para crianças em Lisboa.

@casadepedra_lx

A Casa de Pedra é um restaurante que se destaca pela ampla área que oferece, tanto dentro quanto fora do estabelecimento, proporcionando muito espaço para as crianças brincarem.

Vale ressaltar que este restaurante está localizado no parque onde acontece um dos maiores festivais de música do país, o Rock in Rio.

Antes de deixar as crianças explorarem o vasto parque verde, o restaurante Casa de Pedra serve deliciosas pizzas e massas, entre outros pratos que são muito apreciados pelos pequenos.

Endereço: Avenida Dr. Arlindo Vicente (Parque da Bela Vista)

Veja também: Santarém, a capital do gótico em Portugal

Veja também: A melhor comida portuguesa: mais de 50 pratos típicos para comer em Portugal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *