Piscinas incríveis para curtir na ilha da Madeira, Portugal

A ilha da Madeira é um destino português que se destaca pela exuberância de sua natureza e pelo clima ameno durante todo o ano. A região é famosa por suas piscinas, que são uma opção refrescante e relaxante para os viajantes.

Algumas dessas piscinas são construídas com borda infinita, oferecem serviços de bar e aquecimento, enquanto outras são naturais e possuem água do mar.

Para quem busca uma experiência ainda mais incrível durante as férias, escolher um hotel com uma piscina deslumbrante pode ser uma ótima opção.

Além de garantir momentos de lazer e diversão, uma piscina bem projetada pode proporcionar vistas impressionantes da paisagem ao redor, tornando a estadia ainda mais agradável.

Ao escolher um hotel com uma piscina incrível na Ilha da Madeira, os viajantes podem desfrutar de uma experiência única e inesquecível.

Albatroz Beach & Yacht Club

Localizado em uma das áreas mais privilegiadas da costa portuguesa, o Albatroz Beach & Yacht Club é um hotel que oferece um ambiente exclusivo e luxuoso para seus hóspedes.

Uma das principais características que o torna uma escolha única para uma estadia memorável é a sua ampla oferta de piscinas.

O hotel apresenta duas piscinas naturais de água salgada, que proporcionam uma experiência de banho única e refrescante, estando praticamente no mesmo nível do mar.

É possível relaxar em um dos terraços próximos e apreciar a vista deslumbrante do oceano enquanto se refresca nas piscinas.

Além disso, o hotel conta com uma piscina de água doce, grande e aquecida, perfeita para desfrutar em dias mais frios. Há espreguiçadeiras e guarda-sóis disponíveis para o conforto dos hóspedes.

Para quem busca ainda mais relaxamento e conforto, o hotel oferece uma jacuzzi ao lado da piscina, com água quente e jatos de hidromassagem para proporcionar uma sensação de bem-estar e conforto aos seus hóspedes.

Independentemente da escolha, todas as piscinas do Albatroz Beach & Yacht Club oferecem uma vista espetacular do oceano Atlântico e das belezas naturais da região, tornando a estadia ainda mais encantadora e inesquecível.

Belmond Reid’s Palace

O Belmond Reid’s Palace é um hotel luxuoso localizado em uma colina com vista para o Oceano Atlântico.

Uma das principais atrações do hotel é a sua ampla e confortável área de piscinas. Os hóspedes podem desfrutar de três piscinas diferentes, cada uma com suas características únicas.

A primeira piscina é de água salgada e fica cravada no penhasco, oferecendo acesso direto ao mar por meio de escadas ou elevador. É uma opção excelente para quem gosta de nadar no mar, mas também quer desfrutar das comodidades de uma piscina tradicional.

As outras duas piscinas são aquecidas e ideais para os hóspedes que desejam relaxar e desfrutar de uma experiência mais tranquila.

Ambas as piscinas oferecem sofás confortáveis, guarda-sóis e serviço de bar para que os hóspedes possam desfrutar de bebidas e petiscos enquanto relaxam na água.

Além disso, a área de piscinas é onde é servido o café da manhã do hotel, permitindo que os hóspedes desfrutem de uma refeição deliciosa enquanto admiram a vista deslumbrante do Oceano Atlântico e das belas paisagens da região.

Les Suites Porto Bay

O Les Suites Porto Bay é um hotel que oferece vistas panorâmicas incríveis da cidade do Funchal e do Oceano Atlântico. Localizado no topo de uma colina, é possível encontrar uma variedade de piscinas e jacuzzis que permitem desfrutar da vista enquanto relaxa.

Ao todo, são três piscinas com diferentes características: uma de borda infinita, que cria a ilusão de que a água se une com o horizonte; uma coberta, ideal para dias mais frios ou chuvosos; e outra ao ar livre, que permite acesso direto ao mar.

Além disso, há jacuzzis disponíveis em cada piscina e uma quarta jacuzzi localizada no Cliff Bay, que também oferece acesso às piscinas e ao mar.

O hotel é uma excelente escolha para quem deseja relaxar com estilo e aproveitar ao máximo a vista deslumbrante que a região tem a oferecer.

Castanheiro Boutique Hotel

O Castanheiro Boutique Hotel é um hotel de charme localizado em um prédio histórico do século 18, no coração do Funchal. As suas duas piscinas e jacuzzi com solário panorâmico oferecem aos hóspedes um refúgio relaxante em meio à agitação da cidade.

A piscina coberta é perfeita para os dias mais frescos, enquanto a piscina externa aquecida é panorâmica e oferece uma vista deslumbrante da baía do Funchal.

Os hóspedes podem desfrutar de um banho de sol nas espreguiçadeiras e guarda-sóis que complementam o conforto do local.

A atmosfera única do hotel, que combina elementos históricos com design contemporâneo, faz deste um lugar exclusivo para desfrutar de um mergulho relaxante e se refrescar durante as férias na Ilha da Madeira.

OO prédio do hotel data do século 18 e foi cuidadosamente restaurado para se tornar uma acomodação de luxo, sem deixar de lado as características originais do edifício.

O Castanheiro Boutique Hotel é um exemplo da arquitetura tradicional madeirense, com seus azulejos coloridos, madeiras nobres e detalhes ornamentais típicos da época.

O prédio do hotel já foi uma escola primária, um convento e uma fábrica de bordados. Ao longo do tempo, o edifício foi ganhando novos elementos, como uma torre e um belo jardim, que foram preservados na reforma e transformados em espaços comuns para os hóspedes.

Além disso, a localização do hotel é privilegiada, estando próximo de vários pontos turísticos da cidade, como o Mercado dos Lavradores, a Sé Catedral e a Fortaleza de São Tiago.

Por isso, o Castanheiro Boutique Hotel é uma ótima opção para quem busca uma hospedagem confortável e histórica no coração da cidade do Funchal.

Piscinas Naturais

As piscinas naturais são uma das atrações mais populares na ilha da Madeira, especialmente as de Porto Moniz. Essas piscinas são formadas naturalmente pela ação das ondas do mar sobre as rochas vulcânicas, criando pequenas piscinas com águas cristalinas.

Além das famosas piscinas naturais de Porto Moniz, a Madeira oferece outras opções igualmente encantadoras. Uma delas é a piscina natural do Seixal, que fica em uma praia de areia preta e tem águas cristalinas e refrescantes. Outra é a piscina do Cachalote, que fica em um cenário de tirar o fôlego, cercada por rochas e falésias.

As piscinas naturais oferecem uma experiência única de nadar em meio à natureza, cercado pelas montanhas e pelo mar.

Os visitantes podem aproveitar o sol em espreguiçadeiras, fazer um lanche em um bar ou restaurante próximo, e desfrutar de uma das vistas mais deslumbrantes da ilha.

É importante lembrar que as piscinas naturais são formadas pelas ondas do mar, então é importante tomar cuidado com a força das águas e seguir as recomendações de segurança local.

Para quem procura por um pouco mais de infraestrutura, os balneários da ilha da Madeira oferecem diversas opções de lazer e entretenimento, com piscinas de água salgada e serviços como bares, restaurantes e áreas de relaxamento.

O Complexo Balnear do Lido é um dos mais populares, com diversas piscinas, jacuzzis e áreas de solário. Já o Complexo Balnear da Ponta Gorda é conhecido por suas piscinas naturais e pelas paisagens deslumbrantes que podem ser vistas dali.

O Complexo Balnear do Porto da Cruz, por sua vez, é um lugar ideal para quem quer surfar ou praticar outros esportes aquáticos, com piscinas naturais e um clima descontraído e animado.

Veja também: 10 lembranças de Portugal para levar para casa e dar de presente à família e amigos

Veja também: 18 comidas estranhas para provar em Portugal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *