Os 13 restaurantes com estrela Michelin em Lisboa

Atualmente, Lisboa é um verdadeiro ponto de destaque no cenário gastronômico europeu, com uma crescente quantidade de restaurantes reconhecidos pelo prestigioso guia Michelin.

O guia Michelin é uma publicação internacional que avalia e classifica restaurantes ao redor do mundo, atribuindo estrelas como símbolo de excelência culinária.

Em Lisboa, existem agora 13 restaurantes que conquistaram pelo menos uma estrela Michelin, o que é um feito notável. Essas estrelas são um reconhecimento das qualidades excepcionais desses estabelecimentos, desde a qualidade da comida até a criatividade culinária e o serviço impecável.

Esses restaurantes estrelados em Lisboa são referências na cena gastronômica local, oferecendo experiências únicas aos seus clientes.

Eles são conhecidos por suas combinações de sabores inovadoras, ingredientes frescos e de alta qualidade, técnicas culinárias refinadas e apresentações impressionantes.

Além disso, muitos desses restaurantes buscam resgatar e valorizar a culinária tradicional portuguesa, dando um toque contemporâneo aos pratos clássicos.

@michelinguide

Ter uma estrela Michelin é uma conquista que coloca esses restaurantes em um patamar elevado dentro da indústria da gastronomia.

Os chefs e suas equipes trabalham arduamente para proporcionar aos clientes experiências memoráveis, explorando sabores, texturas e combinações de ingredientes de maneiras surpreendentes.

Se você é um apreciador da alta gastronomia ou está em busca de uma experiência culinária extraordinária, os restaurantes com a estrela Michelin em Lisboa são uma escolha imperdível.

Cada estabelecimento tem sua própria proposta e estilo, permitindo que você explore uma variedade de sabores e conceitos gastronômicos únicos.

Foto por @jon-handley

Ao visitar esses restaurantes, você terá a oportunidade de experimentar pratos meticulosamente preparados, com ingredientes frescos e de qualidade superior.

O serviço também é um ponto forte desses estabelecimentos, com uma equipe dedicada e atenta aos detalhes, proporcionando uma experiência gastronômica refinada e memorável.

Em suma, a presença de tantos restaurantes estrelados Michelin em Lisboa é um testemunho da excelência gastronômica da cidade. Esses locais são verdadeiros tesouros culinários, onde você pode desfrutar de pratos excepcionais em ambientes requintados.

Se você é um amante da gastronomia, não deixe de conhecer essa cena rica e diversificada que torna Lisboa um verdadeiro paraíso para os gourmets.

13 restaurantes com estrela Michelin em Lisboa

1. Alma, do Chef Henrique Sá Pessoa

Vamos começar destacando o restaurante Alma, do renomado Chef Henrique Sá Pessoa, que já conquistou duas estrelas Michelin, sendo um dos destaques da cena gastronômica lisboeta.

Inaugurado em 2015, o Alma recebeu sua primeira estrela Michelin apenas um ano após sua abertura. O restaurante está situado em um antigo armazém da livraria Bertrand, criando um ambiente acolhedor e sofisticado para os seus clientes.

No cardápio do Alma, é evidente a preferência pelos produtos portugueses de alta qualidade. Como se espera de um restaurante estrelado, prepare-se para experimentar verdadeiras reinvenções de pratos tipicamente portugueses, com um toque refinado e criativo.

O Chef Henrique Sá Pessoa é conhecido por sua habilidade em reinterpretar e elevar pratos tradicionais, trazendo uma experiência única aos paladares dos clientes.

Fotos por @henriquesapessoa

A gastronomia no Alma é uma fusão de técnicas contemporâneas e ingredientes frescos, resultando em pratos saborosos e visualmente impressionantes. Cada prato é cuidadosamente elaborado, utilizando técnicas culinárias inovadoras e apresentações elegantes.

Os sabores autênticos da culinária portuguesa são preservados, enquanto são adicionados elementos surpreendentes que proporcionam uma experiência gastronômica memorável.

Além da excelência culinária, o serviço no Alma é de alta qualidade, com uma equipe dedicada e bem treinada que proporciona um atendimento impecável. O ambiente é elegante e sofisticado, criando uma atmosfera ideal para uma experiência gastronômica requintada.

Endereço: Rua Anchieta 15 (Chiado)
Horário: de terça-feira a sábado, das 12h30 às 15h30 e das 19h às 00h
Reservas: no site do restaurante

2. Belcanto, do Chef José Avillez

Destacamos agora o Belcanto, um icônico restaurante fundado em 1958, mas que ganhou uma nova vida a partir de 2012, quando o renomado Chef José Avillez assumiu o comando da cozinha.

Em 2013, o Belcanto recebeu sua primeira estrela Michelin, e apenas um ano depois conquistou a segunda estrela, tornando-se um dos únicos restaurantes em Lisboa a alcançar esse feito.

No Belcanto, o Chef José Avillez demonstra toda a sua habilidade em alta gastronomia e sua criatividade excepcional. Trabalhando com ingredientes de primeira qualidade, ele reinventa pratos tradicionais, trazendo uma abordagem contemporânea e inovadora para a culinária portuguesa.

Fotos por @belcanto_joseavillez

A experiência gastronômica no Belcanto é marcada por uma combinação harmoniosa de sabores e texturas, acompanhada de uma apresentação elegante e sofisticada.

Os pratos são cuidadosamente elaborados, demonstrando a técnica refinada do Chef Avillez. Cada prato é uma verdadeira obra de arte culinária, projetada para surpreender e encantar os comensais.

Além da excelência na cozinha, o serviço no Belcanto é impecável, proporcionando uma experiência acolhedora e sofisticada aos clientes.

A atmosfera do restaurante é elegante e refinada, com uma decoração cuidadosamente pensada para complementar a experiência gastronômica.

Endereço: Rua Serpa Pinto 10A (Baixa-Chiado)
Horário: de terça-feira a sábado, das 12h30 às 15h e das 19h às 00h
Reservas: no site do restaurante

3. Encanto, do Chef José Avillez

Continuamos explorando os restaurantes do renomado Chef José Avillez, e agora é a vez do Encanto, um restaurante estrelado localizado no Chiado. O Encanto se destaca por apresentar pratos vegetarianos, onde os vegetais são os verdadeiros protagonistas de cada refeição.

No Encanto, você pode esperar uma experiência gastronômica de alta cozinha, com um menu totalmente vegetariano composto por cerca de 12 momentos surpreendentes. O Chef Avillez desafia os conceitos tradicionais e prova que é possível criar pratos vegetarianos sofisticados e cheios de sabor.

O menu do Encanto é cuidadosamente elaborado, explorando uma multiplicidade de cores, texturas e temperaturas para criar uma experiência sensorial única.

Cada prato é uma obra de arte culinária, combinando ingredientes frescos e de qualidade com técnicas culinárias inovadoras.

A proposta do Encanto é mostrar a versatilidade e o potencial dos vegetais, ressaltando seus sabores e características únicas.

Através de técnicas culinárias criativas, o Chef Avillez transforma ingredientes vegetais em pratos refinados e surpreendentes, oferecendo uma experiência gastronômica memorável.

Fotos por @joseavillez

Além da comida excepcional, o ambiente do Encanto é elegante e acolhedor, proporcionando um cenário perfeito para desfrutar de uma refeição sofisticada. A equipe atenciosa e bem treinada garante um serviço impecável, complementando a experiência gastronômica de forma harmoniosa.

Se você é vegetariano, ou mesmo se está aberto a experimentar a culinária vegetariana, o Encanto é uma opção fascinante.

Este restaurante estrelado oferece uma abordagem inovadora e requintada para a gastronomia vegetariana, convidando os comensais a descobrirem um mundo de sabores e texturas surpreendentes. Prepare-se para ser encantado por uma experiência culinária excepcional.

Endereço: Largo de São Carlos 10 (Baixa-Chiado)
Horário: de terça-feira a sábado, das 19h às 22h30
Reservas: no site do restaurante

4. Kabuki Lisboa, do Chef Paulo Alves

Apresentamos agora o Kabuki Lisboa, um restaurante inaugurado em 2021 e que marca a primeira expansão do Grupo Kabuki fora da Espanha.

O Kabuki Lisboa está situado em um local emblemático da capital portuguesa, nas Galerias Ritz, que foram completamente remodeladas para abrigar o restaurante.

O chef responsável é Paulo Alves, que oferece aos comensais uma experiência gastronômica de excelência, onde o sushi é o protagonista.

No Kabuki Lisboa, você terá a oportunidade de saborear pratos icônicos, como os famosos nigiris de ovo estrelado, peixe manteiga e hambúrguer, que são apenas algumas das iguarias que compõem o menu estrelado.

O restaurante combina habilmente a culinária japonesa com influências mediterrâneas, resultando em uma fusão de sabores e técnicas únicas.

Fotos por @kabuki_lisboa

A culinária japonesa é conhecida por sua atenção aos detalhes, frescor dos ingredientes e harmonia de sabores.

No Kabuki Lisboa, esses princípios são aplicados com maestria, garantindo uma experiência culinária autêntica e memorável. Os pratos são preparados com precisão e apresentados de forma elegante, proporcionando uma verdadeira celebração da gastronomia japonesa.

Além da comida excepcional, o ambiente do Kabuki Lisboa é elegante e moderno, criando uma atmosfera sofisticada para desfrutar da refeição.

A equipe do restaurante é atenciosa e profissional, garantindo um serviço de alta qualidade que complementa a experiência gastronômica.

Se você é fã da culinária japonesa ou está em busca de uma experiência gastronômica única em Lisboa, o Kabuki Lisboa é uma escolha que certamente irá satisfazer seus desejos.

Descubra os sabores marcantes e as combinações de ingredientes surpreendentes deste restaurante estrelado, que une a tradição japonesa com toques mediterrâneos, criando uma experiência gastronômica verdadeiramente excepcional.

Endereço: Rua Castilho 77-77E (Baixa-Chiado)
Horário: de terça-feira a sábado, das 12h30 às 15h, e das 19h30 às 00h
Reservas: no site do restaurante

5. Kanazawa, do Chef Paulo Morais

Destacamos agora o Kanazawa, um restaurante estrelado na edição de 2022 do Guia Michelin, que tem como seu principal mentor o renomado Chef Paulo Morais.

No Kanazawa, a cozinha japonesa é o destaque, seguindo rigorosamente as tradições nipônicas. O restaurante oferece uma experiência única, com apenas oito lugares disponíveis ao balcão, tornando-o o restaurante japonês mais exclusivo de Lisboa. Além disso, o Chef Paulo Morais é considerado um dos expoentes máximos da cozinha oriental.

No Kanazawa, os comensais têm a oportunidade de desfrutar da cozinha Kaiseki, uma forma de “fine dining” que explora todas as técnicas de preparo e apresentação de pratos.

O restaurante oferece um menu de degustação que leva os clientes a uma verdadeira jornada gastronômica, onde cada prato é cuidadosamente elaborado e apresentado com maestria.

A cozinha Kaiseki é conhecida por sua meticulosidade e harmonia de sabores, combinando ingredientes frescos e sazonais em uma apresentação artística.

Fotos por @kanazawa.pt

O Chef Paulo Morais domina essas técnicas, proporcionando aos clientes uma experiência culinária autêntica e sofisticada.

Além da excelência gastronômica, o ambiente no Kanazawa é intimista e elegante, permitindo que os clientes se envolvam completamente com a experiência gastronômica. A equipe é altamente capacitada e atenciosa, oferecendo um serviço impecável que complementa a refeição.

Para os amantes da cozinha japonesa e da gastronomia refinada, o Kanazawa é um verdadeiro tesouro em Lisboa.

Com a maestria do Chef Paulo Morais e a dedicação à tradição culinária japonesa, este restaurante proporciona uma experiência única e memorável, levando os comensais a uma jornada gastronômica emocionante.

Endereço: Rua Damião de Góis 3A (Algés)
Horário: de terça-feira a sábado, das 12h às 15h, e das 19h às 21h30
Reservas: no site do restaurante

6. Loco, do Chef Alexandre Silva

Apresentamos agora o Loco, um restaurante renomado comandado pelo Chef Alexandre Silva, conhecido por sua abordagem diferenciada e inovadora.

O Loco é um projeto orgânico que valoriza os produtos nacionais, oferecendo uma experiência completa de “fine dining” disruptivo, em que os chefs desafiam as normas estabelecidas e buscam criar experiências culinárias únicas e fora do comum.

Eles exploram novas técnicas, ingredientes inusitados e combinações de sabores ousadas. A proposta é surpreender os comensais, levando-os a experimentar novas sensações e perspectivas na gastronomia.

Esse estilo de fine dining muitas vezes incorpora elementos de experimentalismo, criatividade e desconstrução de pratos tradicionais.

O Chef Alexandre Silva, que também é proprietário do restaurante Fogo, encanta os cleintes que ocupam os 24 lugares disponíveis com um menu criativo e focado nas microestações.

O restaurante se destaca pela sua proposta única de explorar a sazonalidade dos ingredientes e criar pratos que capturam a essência dos produtos em seu estado mais puro e fresco.

No Loco, a criatividade é a palavra de ordem. O Chef Alexandre Silva surpreende os clientes com combinações inusitadas de sabores, texturas e apresentações.

Cada prato é uma obra de arte culinária, onde a técnica refinada se une à inventividade para proporcionar uma experiência gastronômica única.

Fotos por @locorestaurant

O restaurante oferece um ambiente elegante e sofisticado, projetado para amplificar a experiência sensorial dos clientes. A equipe do Loco é altamente qualificada, oferecendo um serviço impecável e atencioso, que complementa a excelência da cozinha.

O Loco é uma escolha perfeita para aqueles que procuram uma experiência gastronômica inovadora e memorável.

Com a liderança do Chef Alexandre Silva, o restaurante eleva a culinária a outro patamar, explorando novas fronteiras gustativas e proporcionando uma imersão completa em um mundo de sabores e sensações.

Prepare-se para uma experiência extraordinária no Loco, onde a ousadia e a excelência se encontram para criar uma experiência gastronômica verdadeiramente marcante.

Endereço: Rua dos Navegantes 53B (Estrela)
Horário: de terça-feira a sábado, das 19h às 23h
Reservas: no site do restaurante

7. CURA, do Chef Pedro Pena Bastos

O CURA, sob a liderança do Chef Pedro Pena Bastos, conquistou sua primeira estrela Michelin em 2021, tornando Lisboa ainda mais atraente no cenário da alta gastronomia.

Localizado no Ritz Four Seasons Hotel Lisbon, o CURA é um restaurante que busca inspiração na cidade de Lisboa para criar pratos surpreendentes. O Chef Pedro Pena Bastos utiliza ingredientes locais e sazonais para capturar a essência da cidade em cada prato.

No CURA, você terá a oportunidade de experimentar pratos de assinatura verdadeiramente cativantes, que não apenas impressionam o paladar, mas também são visualmente deslumbrantes.

Cada prato é cuidadosamente elaborado, com atenção aos detalhes e apresentação impecável, proporcionando uma experiência gastronômica extraordinária.

Fotos por @curalisboa

Além do ambiente elegante e sofisticado, o serviço no CURA é de alta qualidade, com uma equipe dedicada e experiente que está pronta para atender às necessidades dos comensais e proporcionar uma experiência memorável.

O CURA é uma parada obrigatória para os amantes da alta cozinha que desejam explorar os sabores e a cultura de Lisboa através da culinária excepcional.

Com o Chef Pedro Pena Bastos no comando, o restaurante oferece uma experiência gastronômica única e cativante, destacando-se como um dos destaques da cena gastronômica de Lisboa. Prepare-se para ser encantado por sabores extraordinários e uma apresentação deslumbrante no CURA.

Endereço: Rua Rodrigo da Fonseca 88 (Parque Eduardo VII)
Horário: de terça a quinta-feira, das 19h às 22h30
Reservas: no site do restaurante

8. 100 Maneiras, do Chef Ljubmir Stanisic

O 100 Maneiras, sob a liderança do renomado Chef Ljubomir Stanisic, recebeu a merecida estrela Michelin em 2021, reconhecendo a excelência da sua cozinha.

Neste restaurante, você embarcará em uma jornada extasiante pela culinária e pela vida do Chef sérvio, que expressa toda a sua paixão e criatividade gastronômica neste estabelecimento.

O ambiente do 100 Maneiras é íntimo e acolhedor, com uma decoração moderna e estilizada que adiciona um toque de charme à experiência gastronômica. A atmosfera envolvente cria o cenário perfeito para desfrutar de uma refeição memorável.

Fotos por @100maneiras_rest

No 100 Maneiras, cada prato conta uma história, revelando o talento e a personalidade do Chef Ljubomir Stanisic. A comida é uma explosão de sabores, texturas e aromas, que cativam todos os sentidos. Cada mordida é uma experiência única e deliciosa que irá encantar o paladar.

Além disso, o restaurante 100 Maneiras é conhecido por sua abordagem inovadora e ousada. O Chef Ljubomir Stanisic é um mestre na criação de pratos que desafiam as convenções culinárias e surpreendem os visitantes com combinações inusitadas e sabores vibrantes.

No 100 Maneiras, a comida é uma celebração da vida, contada através de pratos que encantam e inspiram. Prepare-se para uma experiência gastronômica que despertará todos os seus sentidos e deixará memórias duradouras.

Endereço: Rua Teixeira 39 (Bairro Alto)
Horário: de quinta a segunda-feira, das 19h às o1h
Reservas: no site do restaurante

9. Eneko Basque, do Chef Eneko Atxa

O Eneko Basque, localizado em Alcântara, é um restaurante liderado pelo renomado Chef basco Eneko Atxa, que já recebeu seis estrelas Michelin, sendo reconhecido como um dos melhores Chefs de cozinha do mundo.

O restaurante Eneko Basque oferece uma experiência de “fine dining” refinada, apresentando os sabores únicos da cozinha basca com um toque de inovação e tradição. Os pratos são cuidadosamente elaborados, destacando os ingredientes locais e técnicas culinárias excepcionais.

A sala do restaurante está situada em um antigo armazém e tipografia, preservando grande parte da arquitetura original e apresentando uma decoração industrial-chic.

As paredes espelhadas e esculturas remanescentes do antigo Alcântara Café, um dos restaurantes mais populares nos anos 90, acrescentam um toque de história e charme ao ambiente.

Fotos por @enekolisboa

No Eneko Basque, os clientes podem esperar uma experiência gastronômica sofisticada e memorável. Cada prato é uma combinação habilidosa de sabores autênticos e inovadores, resultando em uma explosão de prazeres gustativos.

A atenção aos detalhes, o serviço impecável e o ambiente acolhedor garantem que os clientes desfrutem de uma refeição excepcional e cativante.

Para os amantes da gastronomia, o Eneko Basque é uma parada obrigatória em Lisboa. O Chef Eneko Atxa traz sua expertise e paixão pela culinária basca, oferecendo uma experiência que celebra a riqueza da gastronomia local em um ambiente encantador.

Endereço: Rua Maria Luísa Holstein 15 (Alcântara)
Horário: de terça a sábado, das 19h às 22h30
Reservas: no site do restaurante

10. Fifty Seconds, do Chef Martin Berasategui

O Fifty Seconds é um restaurante renomado localizado na Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações, que oferece uma experiência única a 120 metros de altura.

Comandado pelo prestigiado Chef espanhol Martin Berasategui, que detém impressionantes 12 estrelas Michelin, o Fifty Seconds eleva a culinária a um nível extraordinário.

Ao contrário do que se pode esperar, não é apenas uma ou duas estrelas Michelin que você vai encontrar neste espaço incrível em Lisboa. A excelência do Chef Martin Berasategui é reconhecida em todo o mundo, e uma dessas cobiçadas estrelas Michelin brilha no Fifty Seconds.

O restaurante oferece uma atmosfera sofisticada e elegante, com vistas panorâmicas deslumbrantes da cidade de Lisboa. Cada prato é uma obra-prima gastronômica, refletindo a maestria do Chef Berasategui e sua abordagem culinária inovadora.

Fotos por @fiftysecondsmartinberasategui

Neste restaurante, você poderá desfrutar de uma combinação de sabores e texturas excepcionais, cuidadosamente preparados com ingredientes de alta qualidade. Cada prato é uma experiência sensorial única, que combina criatividade, técnica e paixão culinária.

O Fifty Seconds é uma opção perfeita para quem busca uma experiência gastronômica inigualável em Lisboa. Com a expertise do Chef Martin Berasategui e um ambiente deslumbrante, este restaurante oferece uma imersão culinária memorável que certamente deixará uma marca duradoura em você.

Endereço: Cais das Naus, Lote 2.21.01 (Parque das Nações)
Horário: de terça a sábado, das 19h às 22h30
Reservas: no site do restaurante

11. Epur, do Chef Vincent Farges

No Epur, um restaurante liderado pelo Chef francês Vincent Farges, você vai ter o prazer de desfrutar de uma refeição à janela de Lisboa, apreciando a vista deslumbrante da cidade.

A principal atração do Epur são os menus de degustação, que oferecem uma experiência culinária completa e envolvente. Os menus estão divididos em duas opções: Inspirações e Epurismo, com preços a partir de 75 euros.

Como era de se esperar de um restaurante estrelado, os pratos no Epur são constantemente atualizados, levando em consideração os ingredientes mais frescos da estação.

O Chef Vincent Farges prioriza a qualidade e a sazonalidade dos produtos, criando pratos que ressaltam os sabores autênticos e a excelência dos ingredientes.

Fotos por @epur_vincentfarges

Através dos menus de degustação, você será guiado por uma jornada gastronômica cuidadosamente elaborada, onde cada prato é uma obra-prima culinária.

Desde a apresentação impecável até a combinação de sabores sofisticados, o Epur oferece uma experiência gastronômica memorável, explorando texturas, aromas e harmonias surpreendentes.

No Epur, o Chef Vincent Farges demonstra sua habilidade culinária e criatividade, proporcionando aos comensais uma experiência verdadeiramente única. Prepare-se para ser cativado por uma culinária refinada e sofisticada, enquanto desfruta de uma vista privilegiada da cidade de Lisboa.

Endereço: Largo da Academia Nacional das Belas Artes 14 R/C (Chiado)
Horário: de quinta-feira a domingo, das 19h30 às 23h
Reservas: no site do restaurante

12. Feitoria, do Chef André Cruz

O Feitoria é um renomado restaurante localizado no Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa. Sob a liderança do Chef André Cruz, que faz parte da equipe desde a sua inauguração em 2009 e retornou em 2015 como Souschef, o Feitoria é reconhecido como um dos principais destinos gastronômicos da cidade.

Com uma ementa que é atualizada duas vezes ao ano, o restaurante destaca-se por sua abordagem culinária que valoriza os sabores tradicionais, o uso de produtos sazonais e a atenção aos detalhes. Cada prato é meticulosamente preparado para oferecer uma experiência sensorial única e sofisticada.

No Feitoria, os visitantes podem esperar pratos que refletem a riqueza da culinária portuguesa, com um toque contemporâneo e elegante. A equipe de chefs trabalha em harmonia para criar uma combinação perfeita de sabores, texturas e apresentações visualmente deslumbrantes.

Fotos por @restaurantefeitoria

Através de ingredientes cuidadosamente selecionados e técnicas culinárias refinadas, o Feitoria proporciona uma experiência gastronômica que celebra a excelência da cozinha portuguesa.

Cada refeição no restaurante é uma oportunidade de explorar novos sabores, descobrir pratos inovadores e apreciar a dedicação e paixão da equipe de cozinha.

Se você busca uma experiência culinária única e memorável em Lisboa, o Feitoria é uma escolha imperdível. Com a liderança talentosa do Chef André Cruz e uma abordagem culinária excepcional, este restaurante certamente irá cativar os seus sentidos e deixar uma impressão duradoura.

Endereço: Doca do Bom Sucesso (Belém)
Horário: de terça-feira a sábado, das 19h às 22h30
Reservas: no site do restaurante

13. Eleven, do Chef Joachim Koerper

O Eleven é um prestigiado restaurante localizado no topo do Parque Eduardo VII, oferecendo uma das melhores vistas panorâmicas de Lisboa.

Sob a liderança do renomado Chef Joachim Koerper, o Eleven conquistou uma estrela Michelin em 2014, consolidando sua reputação como um dos principais destinos gastronômicos da cidade.

Com uma abordagem culinária sazonal, o restaurante prioriza o uso de ingredientes frescos e da época, garantindo a máxima qualidade e sabor em cada prato. O cardápio do Eleven é constantemente atualizado para refletir os produtos disponíveis no momento e oferecer experiências gastronômicas únicas.

O estilo arquitetônico do Eleven é modernista e minimalista por fora mas, ao entrar no restaurante, o clienteé  recebido por um ambiente cosmopolita e elegante. O interior sofisticado cria uma atmosfera requintada, tornando-o o local perfeito para ocasiões especiais, como um almoço romântico a dois.

No Eleven, você encontra pratos cuidadosamente elaborados, combinações de sabores refinados e uma apresentação impecável. Cada refeição é uma verdadeira experiência gastronômica, com pratos que surpreendem e encantam os paladares mais exigentes.

Endereço: Rua Marquês de Fronteira, Jardim Amália Rodrigues (Parque Eduardo VII)
Horário: de segunda-feira a sábado, das 12h30 às 15h, e das 19h30 às 23h
Reservas: no site do restaurante

Veja também: 15 doces portugueses que você precisa experimentar na sua próxima viagem a Portugal – e muitos outros

Veja também: Os 10 melhores petiscos lisboetas para saborear no verão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *